Modelo de Vendas Otimizado

Harmonização de sua plataforma CRM refletindo seu processo

  • Colaboração (bate-papos, mensagens de fluxo, pesquisas, integração de telefonia, ligações e vídeo chamadas);
  • CRM de Vendas (clientes potenciais, contatos, negociações, automação de vendas, integração de canais abertos);
  • CRM de Marketing (segmentação, campanhas, anúncios, redirecionamento em redes sociais, incentivos de vendas);
  • Gerenciamento de Projetos (tarefas, subtarefas, gráficos de Gantt, Kanban, dependências, tarefas recorrentes e acompanhamento do tempo das tarefas);
  • Gerenciamento do Tempo (cálculo automático do tempo de trabalho, relatórios de trabalho, calendários compartilhados);
  • Gerenciamento de Documentos (armazenamento e compartilhamento de arquivos, sincronização com computador local, integrações, fluxos de trabalho para biblioteca de documentos e propostas); 
  • Gestão de Performance de Equipe (setup organizacional, estrutura dos times comerciais empresa e canais, gráfico de ausências, fluxos de trabalho, anúncios e distintivos de reconhecimento).

Baixo Investimento

  • Migração facilitada de outros sistemas legados;
  • Bastante amplo e aderente, cobrindo fluxos comerciais e de projetos;
  • Baixo custo de aquisição - sistema com custo zero nos módulos de entrada.

Plataforma intuitiva e fácil de usar

  • Pouca digitação em ações de captação de dados - contatos, empresas e insights de personalidade dos Leads;
  • Sincronização de e-mail, calendários, tarefas para múltiplas plataformas, como MS Office 365, G Suite e celulares.

Comunicação e colaboração trazendo conveniência aos usuários

  • Comunicação centralizada entre múltiplos canais (telefonia, celular, e-mail, mensagens, videoconferências)
  • Comunicação assistida por Inteligência Artificial (bot automatizado com dicas de conversação adaptada à personalidade psicológica dos Leads).

Metodologia de Implantação e Treinamento

  • Treinamento de produtividade para incremento da eficiência dos times de vendas e/ou projetos, através do mapeamento dos cenários atuais, reengenharia dos processos e modelagem de novos cenários, com participação ativa dos membros (colaboradores e gestores) para fixação do novo mindset;
  • Automação de regras de mensagem e caixas de entrada (execução, delegação, planejamento e follow-up);
  • Gestão à vista das tarefas e projetos, com registro de apontamentos de tempo de execução e tarefas dependentes.

Trabalhar com E não contra vendedores

Resgatamos o objetivo das ferramentas CRM em dar fluidez ao processo de vendas, resolvendo as complexidades que existem em alguns modelos que por vezes engessam o processo e a versatilidade dos vendedores e podem levar meses para se implantar e com alto investimento.

O vendedor em contato com o cliente e não com planilhas e relatórios

Inteligência Artificial e Vendedor trabalhando juntos

Automação por Inteligência Artificial para extração de informações qualificadas em Big Data, contemplando contatos, empresas, cartões de visita, captura de perfis psicológicos dos Leads com coach automatizado de comunicação (bot) falada e escrita para cada contexto.

Qualificação otimizada de Leads geram mais e melhores fechamentos, em menos tempo e com melhor relacionamento com os mesmos.